| | Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
hitsugaya AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA

Número de Mensagens: 94 Idade: 24 Localização: Escalos de Cima Bike KTM: Já foi uma Ultra Fire Data de inscrição: 04/07/2008
 | Assunto: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Dom Out 25 2009, 19:56 | |
| A pedido de várias famílias  , venho-vos apresentar a bicla mais nova da casa: Specialized Tarmac SL.   Breve descrição do material: Quadro Tarmac SL Grupo completo Shimano Ultegra Rodas Dura-Ace Espigão S-works carbon Banco Specialized Alias 130 Avanço Bontrager Race XXX Lite Guiador Pro Os pedais são os de btt  , como a tenho a pouco tempo, ainda não arranjei fundos para uns pedais e sapatos de estrada. Cumpz |
|
 | |
kitos ADMINISTRADOR

Número de Mensagens: 4179 Idade: 40 Localização: Alhandra Bike KTM: Santa Cruz Superlight Data de inscrição: 15/04/2008
 | Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Dom Out 25 2009, 20:04 | |
| Então não te "cheirou" as KTM ou compraste essa em 2ª mão?  |
|
 | |
Hernâni O SUPRASUMO DA LARANJA

Número de Mensagens: 426 Idade: 40 Localização: Portimão / Algarve Bike KTM: Ultra Flite Roubada 
KTM nova durante 2010 Data de inscrição: 28/05/2008
 | Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Dom Out 25 2009, 20:09 | |
| Ainda hei-de experimentar uns bons kms com uma de estrada, ktm de preferência  Mas parece que tens ai uma bela máquina. |
|
 | |

Número de Mensagens: 94 Idade: 24 Localização: Escalos de Cima Bike KTM: Já foi uma Ultra Fire Data de inscrição: 04/07/2008
 | Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Dom Out 25 2009, 21:02 | |
| Esta tenho-a cá emprestada para testes, caso goste fico com ela. O dono faz-me um preço daqueles mesmo imperdíveis  |
|
 | |
CarlosD ADMINISTRADOR

Número de Mensagens: 7442 Idade: 31 Localização: Azambuja Bike KTM: Era uma espectacular Chicago! Data de inscrição: 23/10/2008
 | Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Dom Out 25 2009, 23:46 | |
| Se é daqueles negócios, é de aproveitar mesmo! |
|
 | |
o5car ADMINISTRADOR

Número de Mensagens: 1655 Idade: 32 Localização: Beja Bike KTM: Speed RC Data de inscrição: 15/04/2008
 | Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Seg Out 26 2009, 08:59 | |
| Se fosse assim tão boa não a vendia!.... certo?!?!  |
|
 | |

| Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Seg Out 26 2009, 14:56 | |
| O dono dela tinha-a parada á cerca de meio ano, arranjaram-lhe uma melhor e arrumou esta, daí que a queira despachar ao primeiro gajo que apareça  |
|
 | |
kitos ADMINISTRADOR

Número de Mensagens: 4179 Idade: 40 Localização: Alhandra Bike KTM: Santa Cruz Superlight Data de inscrição: 15/04/2008
 | Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Seg Out 26 2009, 16:30 | |
| Um "fio dental" SPZ Tarmac equipado a Ultegra... eu pelo menos ouvia o que ele tinha a dizer  |
|
 | |
CarlosD ADMINISTRADOR

Número de Mensagens: 7442 Idade: 31 Localização: Azambuja Bike KTM: Era uma espectacular Chicago! Data de inscrição: 23/10/2008
 | Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Seg Out 26 2009, 16:31 | |
| Então e, sem indiscrição, o dono quer despachá-la por quanto? |
|
 | |

| Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Seg Out 26 2009, 20:01 | |
| Pediu-me 1000, mas bem falado ainda se baixa para os 900  |
|
 | |
kitos ADMINISTRADOR

| Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Seg Out 26 2009, 21:12 | |
| Não estou a ver as rodas mas se tiver em condições é negocio  |
|
 | |

| Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Seg Out 26 2009, 21:23 | |
| As rodas são as topo de gama da shimano, dura-ace, de há 3 anos atrás, se não tou em erro. Tens toda a info delas aqui: http://tudoshimano.blogspot.com/2008/08/shimano-dura-ace-wheel-front-7801-2006.html |
|
 | |
CarlosD ADMINISTRADOR

| Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Seg Out 26 2009, 22:28 | |
| Excelente preço!  Siga com isso! |
|
 | |

| Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Seg Out 26 2009, 22:43 | |
| O pr€ço €stá bom, só m€ falta arranjar o principal...  |
|
 | |

| Assunto: Re: Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada Dom Jan 03 2010, 19:26 | |
| Boas pessoal. Depois de uns meses em test drive com este canhão, finalmente o negócio sucedeu-se, e eis que vos apresento a menina mais nova da casa, a MINHA Specialized Tarmac SL No momento em que fechei negócio com o antigo dono, tranquei-me na cave com ela, e durante 4 horas desmontei-a toda, limpei-a, dei com verniz nas zonas onde este já tinha saído e o carbono em si estava á mercê das bichas, e procedi ás seguintes alterações: - Mudança de rolamentos da pedaleira (Ultegra por Ultegra) - Mudança de bichas, cabos, e terminais de mudança (os de travão estão para breve), pus-lhe um kit completo da jagwire - Protecções de bicha para o quadro da HiTemp42 - Pneu traseiro Vitoria Saphiro Pro - Espaçador de direcção aerozine vermelho (o que se vê por cima do avanço) - Grade Bidon Specialized - Pedais Ultegra - Cassete e corrente Dura-Ace O produto final:    E os sapatinhos  Cumpz |
|
 | |
| | Specialized Tarmac SL - A minha menina de estrada | |
|